RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VIOLEIRO NATO ( VALTAIR BERTOLI Gabriel Lorenço de Lima ) 12/01/2016 pagode passei por baixo da escada / sorrindo dando risada vi no poste da esquina /junto da encruzilhada minha foto na macumba / na farofa enfiada calçado com a minha botina / e com a proteção divina / não temo nada fui criado la na roça / bem no meio do sertão cobra que tinha na estrada / retirei com minhas mãos chupei favo com abelha / sem temer o seu ferrão pintada se assustava / quando eu esfregava / meus pés no chão para as festa de rodeio / eu sou sempre convidado montei no touro bandido / quando era afamado desfilei no agressivo /só em pelo eu fui montado sou um peão conhecido / e tenho sido / bem respeitado a minha viola caipira / toco com agilidade desfaço ninho de rato / com muita facilidade pra toca moda caipira / não se cursa faculdade sou um violeiro nato / moro no meio do mato / e só falo verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário