RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Saudade  da escola
( valtair bertoli / Beto Santos  ) BREVE SAI A MUSICA

quem me dera eu poder regressar
e voltar no tempinho da escola
com os amigos outra vez festejar
ir brincar no campinho com bola
caminhar sem medo pelos campos
Ter o encanto que ja foi embora
a saudade que habita em meu peito
deu de jeito me surrou com a espora

que bom sonhar , poder voltar
e relembrar meu tempinho de outrora
da escolinha e do seu caminho
de um rostinho que no peito ainda mora

dessa vez eu iria beijar
abraçar quem marcou minha historia
que saudade  da bela menina
que fascina a minha memoria
não tinha coragem de falar
me entregar seria  uma gloria
foi se embora e mudou pra cidade
a crueldade sobre  mim fez vitoria

que bom sonhar , poder voltar
e relembrar meu tempinho de outrora
da escolinha e do seu caminho
de um rostinho que no peito ainda mora

ainda chego  sentir a emoção
da ilusão que havia nesses dias
que o tempo  passou e marcou
me deixou somente  sua magia
so o que resta agora é recordar
caminhar pela estrada vazia
quem me dera o passado voltar
carregar minha alma de alegria

que bom sonhar , poder voltar
e relembrar meu tempinho de outrora
da escolinha e do seu caminho
de um rostinho que no peito ainda mora

Nenhum comentário:

Postar um comentário