RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CAPATAZ DA NOITE  
(VALTAIR BERTOLI) VALSEADO 21/02/2015

vem chegando a alvorada
meu sertão começa acordar
logo tem os galos cantando
anunciando que vai clarear
o clarão la no horizonte
muito em breve vai aparecer
vai surgir por traz dos montes
lindos raios ao amanhecer

o despertar da passarada
toda em festa começa a cantar
festejando um novo dia
que em breve  ja vai raiar
vejo a lua se escondendo
para o sol poder chegar
vai ser mais um dia de benção
que aqui vou poder contemplar

seu clarão chega bem forte
meu sertão todo faz iluminar
cria brilhos na cor de diamante
do orvalho nas folhas a pingar
o sereno que ja caiu
uma nevoa começa formar
dando forma de nuvem envolvente 
na cachoeira toda a esfumaçar

minha vida é toda um sonho
trabalhando  nesse lugar
minhas noites passo em claro
com o meu cavalo a marchar
e sentado aqui nessa  cela
tudo isso pude contemplar
vou seguir com meu baio pra casa
pra deitar e continuar a sonhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário