RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DOR DE UM AVÔ (editada ) 12/02/2015
( valtair bertoli ) toada

um dia eu vi um velhinho
que estava triste a chorar
confesso  não resisti
então fui lhe perguntar
oque  causava amargura
naquele seu triste  olhar
ele olhando  pra mim
com jeito pegou  falar

quando você fica velho
a vida pega mostrar
que o afeto  verdadeiro
e´bem  difícil  encontrar
sente  falta de carinhos
atenção ninguém quer  dar
até  um simples beijinho
fica  dificil  ganhar

eu recebia tudo isso
quando em casa chegava
tinha a minha netinha
que sempre me esperava
ela me dava carinho
e seu beijinho não faltava
ficava sempre atenta
a tudo que eu falava

mas um dia o senhor
pro ceu resolveu levar
tirou a minha alegria
deixou a dor no lugar
hoje eu sigo triste
vejo ela em todo lugar
sempre me incentivando
pra minha vida tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário