RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Por você esqueço tudo
( valtair bertoli ) 02-01-2018

Estou disposto a fazer todos seus gostos
Pra no  seu rosto ver  sorriso toda hora
Por você eu me afasto dos amigos
És meu abrigo não quero que vá embora
Apaixonado quero viver a seu lado
Ser despertado por  seu brilho de aurora
Por você meu amor esqueço tudo
Eu me desnudo na chama que me devora

 não consigo  mais ficar sem seus carinhos
O seu jeitinho me da paz no coração
Até dispenso toda a minha liberdade
Prefiro as grades dessa gostosa paixão
Apaixonado quero viver a seu lado
Ser despertado por  seu brilho de aurora
Por você meu amor esqueço tudo
Eu me desnudo na chama que me devora

Quero ser seu prisioneiro eternamente
Ser dependente me aquecer com seu calor
e Esquecer que o  mundo corre la fora
Meu peito implora somente por seu amor
Apaixonado quero viver a seu lado
Ser despertado por  seu brilho de aurora
Por você meu amor esqueço tudo
Eu me desnudo na chama que me devora

Nenhum comentário:

Postar um comentário