RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 12 de abril de 2016

estrada da solidão
( valtair bertoli )12/04/2016

me perco em tantos caminhos
querendo te encontrar
no mundo sigo sozinho
sem ter alguém para amar
o fim dessa estrada
já não sei onde vai dar
prossigo com a solidão
ferindo  meu coração
sorrindo pra não chorar

me fere destino
segue  me torturando
vejo os anos passando
desde os tempos de menino
sem ter alguém para amar
sozinho sigo o caminho
dando passos nessa estrada
feito uma alma penada
cravejada por espinhos


quem dera ser diferente
o meu calvário de dor
ter um alguém permanente
para me dar seu calor
mudaria minha vida
a estrada teria flor
também  ia ser feliz
curando as  cicatriz
com a chama desse amor

me fere destino
segue  me torturando
vejo os anos passando
desde os tempos de menino
sem ter alguém para amar
sozinho sigo o caminho
dando passos nessa estrada
feito uma alma penada
cravejada por espinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário